Imagem da fábrica Doces Vieira

Clique para ampliar a imagem

Historia

barra

A Fábrica Doces Vieira iniciou suas atividades em Janeiro de 2011 sendo pioneira na região Nordeste com a produção do doce pé de moça, com característica essencialmente caseira. O doce agradou o paladar do público baiano o que fez com que rapidamente a empresa tivesse que triplicar a sua produção para atender a demanda.

A procura pelo “pé de moça original”, como é conhecido localmente cresceu em 50% após o primeiro ano de lançamento do produto na Bahia mesmo no período entre Setembro e Janeiro onde é característica uma sazonalidade de mercado.

A Fábrica Doces Vieira possui Controle de Qualidade que mantém e garante a excelência dos produtos. O Manual de Boas Práticas de Fabricação descreve todos os procedimentos adotados pela empresa visando à garantia da segurança alimentar.

Atuando 3 anos no mercado, primando sempre pela qualidade de nosso produto e presteza no atendimento aos nossos clientes. Nossa filosofia é de trabalho sério, ágil, e com amor, ingrediente indispensável ao nosso crescimento.

Desenvolvido por Agência WF